[EVENTO] Novos modelos de planejar são foco de congresso do Grupo de Planejamento RS

GPO_0001_17P_CARD-Congresso_800px (1)

Press-release oficial do evento:

Um convite, uma provocação, um desafio: vamos saltar? O tema do Congresso de Estratégia Criativa 2017, que ocorre no dia 3 de abril de 2017, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre, propõe a discussão de soluções para mudanças profundas cada vez mais presentes no cotidiano de marcas e profissionais de todos os segmentos.

“A metáfora do salto ilustra a mensagem que queremos reforçar: mudar já não é uma escolha. O mercado, a economia e o anseio de uma vida diferente nos empurram na direção de novos modelos. Frente a isso, ‘se jogar’ é um ato de otimismo e aposta, mas, também, uma ação inevitável”, explica Daniele Lazzarotto, presidente do GPRS.

O lineup traz nomes de peso para compartilhar aprendizados em caminhos disruptivos, fomentados em espaços de marcas internacionais. No palco principal, Geoffrey Colon, Communication Designer na Microsoft e autor do livro Marketing Disruptivo: o que growth hackers, data punks e outros pensadores híbridos podem nos ensinar sobre transitar no novo normal (tradução livre, não lançado no Brasil), apresenta protótipos de comunicação criativa guiada pela bigdata e design thinking. Douglas Holt, Cultural Branding Strategist e ex-professor da Harvard Business School, foi pioneiro na aplicação de conceitos culturais e antropológicos em estratégias de marca e aborda o lugar central das pessoas no planejamento. Bob Deutch, Ph.D em neurociência cognitiva, antropologia e geopolítica, completa o time internacional, evidenciando insights e habilidades inerentes em cada um para o aprimoramento humano.

O time de palestrantes fica completo com Eithan Blanche, Account Manager do Google Brasil; Danilo Christidis, fotógrafo, artista visual – Escola de Fotografia Expandida; Nicolas Henriques, Planning Manager na Mutato; André Chaves, conector do projeto social global Papel & Caneta; Thais Fabris, consultora em comunicação com mulheres na 65|10; Renata Lodi, Gerente de Soluções Criativas no Spotify; Ana Cortat, co-fundadora do Hybrid Colab; Marcelo Pacheco, vice presidente de mercado do Grupo RBS e Luisa Martini, Co-founder FLAGCX.

Os ingressos e mais informações estão disponíveis em www.gprs.com.br/congresso2017

O Grupo de Planejamento RS – GPRS é uma entidade sem fins lucrativos que representa profissionais de planejamento, estratégia e gestão de marcas no Rio Grande do Sul e potencializa ideias e transformações positivas para agregar valor às marcas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s