Bolsas

NOVIDADE: BOLSAS-ANUIDADE

Fundadores do GP são os primeiros patronos de bolsas que concedem anuidade completa a selecionados pelo Melhor No Plural.

Diversidade nos ajuda a pensar diferente, abrir nossos horizontes e reinventar o que precisa ser reinventado urgentemente. Mas, infelizmente, sabemos que ainda estamos longe de sermos plurais e precisamos de recursos para acelerar esse processo. Precisamos dar mais espaço pra que existam diferentes pontos de vista nos encontros do GP.

Pensando assim, ampliamos uma importante política para o oferecimento de um mínimo de 20% de bolsas integrais para qualquer curso ou evento do GP. Com isso, em menos de 6 meses, já conseguimos oferecer um total de 86 bolsas.

Também simplificamos o processo de seleção para essas bolsas ao longo do ano. Afinal, ele não deve ser um obstáculo e, sim, um acelerador de conexões.

Com isso, o número de inscrições só sobe.

Mas não queremos parar por aí. Hoje temos o prazer de lançar mais uma iniciativa: as bolsas para anuidade do GP. São 12 bolsas integrais, para 12 escolhidos, que garantem todos os benefícios de associado do GP pelos próximos 12 meses.

Esse projeto só acontece por conta da incrível colaboração de todos os 12 sócios fundadores do GP, que doaram o valor relativo a anuidade para apadrinhar bolsistas. Quem fez tudo começar nos ajudando agora a escrever uma história nova.

Mais um passo. Mais representatividade. Mais repertórios.
Afinal, sempre seremos melhores no plural

Para participar do processo de seleção, clique no link: http://bit.ly/AnuidadeGP