[PESQUISA] “Não queremos mensagens fofinhas: queremos a sua ajuda”, por CCRJ
A Taciana Abreu, diretora de planejamento da WMcCann, está participando do CCRJ — mesmo não sendo de criação — e uma das causas que a gestão escolheu foi batalhar pela diversidade nas agências.
Por isso, no dia 8/3/2016, dia internacional das mulheres, o CCRJ, em conjunto com o 65/10, lançou o campo de uma pesquisa para mapear as desigualdades do mercado publicitário.
Mas o questionário continua no ar e precisa da maior participação possível.
E o Grupo de Planejamento (GP) apóia essa iniciativa.
Então clica lá!
https://pt.surveymonkey.com/r/PN33ZDK
O recado do CCRJ segue abaixo:
Será que em pleno ano 2016, mesmo entre a profissão dita como uma das mais “moderninhas”, ainda encontramos preconceitos contra diversidade e desigualdade de gêneros?
É possível que dentro de um ambiente onde deve se respirar criatividade e novas ideias, esbarramos em antigos paradigmas, como mulheres que ganham menos que os homens; pessoas que se sentem reprimidas em expressar quem são; e assédio moral e/ou sexual?
Queremos mostrar a verdade que acontece nas agências, pois é enfrentando os problemas sem medo e com responsabilidade que conseguiremos mudar o que nos impede de seguir adiante.
Publicitários, uni- vos! O resultado deste questionário irá subsidiar um debate aberto sobre o tema, onde tentaremos, juntos, achar soluções para os problemas levantados.
Contamos com vocês ! Acesse o link abaixo e responda o questionário: